terça-feira, 26 de outubro de 2010

Musica

Dentes Limpinhos

Turma da Mônica

Se eu quiser um sorriso bonito
Que vai me deixar bem legal
Vou ter que usar uma escova macia
E um fio dental
Usar o fio dental direitinho
Passando lá no meio dos dentes
Eu pego a sujeirinha e esconde
E fico mais contente
Com a escova de dentes escovando os meus dentes
Vou aperender que é a sim
De cima para baixo
De baixo para cima
Vou limpando até o fim
Massageando a minha gengiva
Meus dentes vão ficar bem fortinhos
Depois só um pouquinho flúor
Que dentes bonitinhos
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá
(Repete Refrão)
Massageando a minha gengiva
Meus dentes vão ficar bem fortinhos
Depois só um pouquinho flúor
Que dentes bonitinhos
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá

2 comentários:

  1. Gaby seu blog esta lindo!!!

    Mas, sempre é possivel melhorar, nao é mesmo?
    No lugar do nome carfaro, coloque a sua pergunta! Ela deve ter um destaque bem bacana, assim todos que entrarem no seu blog, percebem rapidinho qual é a sua curiosidade!!!

    Faca uma nova postagem para uma breve conclusao, com as suas palavras ok?!

    Beijo.

    Volto em breve para atribuir nota!

    ResponderExcluir
  2. Sim sim prof, ja mudei, ja dei a conclusão agora eu quero 6 rs

    Beijos s2

    ResponderExcluir